Sharaya J, a protegida de Missy Elliott, lança o videoclipe do single “BANJI”

Sharaya J

A novata rapper e coreógrafa Sharaya J começa com o pé direito a carreira sob tutela de Missy Elliott na produção de seu single “BANJI” (uma abreviação para “Be Authentic Never Jeopardize Individuality”, algo do tipo “seja autêntico nunca comprometa sua individualidade”) e criado pela dupla DJ Jayhood e WebOfTheMachine.

Sharaya J

“Banji” é um hip hop hipnotizado pela música dance underground, com Sharaya J levando suas rimas para as ruas, pulando corda com as amigas, fazendo todo mundo entrar no clima da coreografia e figurinos inspirados nos anos 90.

Já na segunda parte do videoclipe, dirigido por Anthony Nieves, temos uma introdução do single “Smash Up The Place” que deve dar continuidade aos trabalhos da artista, enquanto Missy Elliott não se resolve em relação ao álbum Block Party.


Clipe de “BANJI”

“Eu só quero fazer músicas divertidas. A dança é minha base, então meu objetivo é fazer todo mundo dançar”, assume a novata. Por sua vez, Missy Elliott conclui: “Se você quer algo novo e criativo, vocês devem ficar de olho em Sharaya J! Ela é o futuro”. As duas trabalham no disco de estreia da rapper que não tem data definida.