Assista ao trailer de ‘Antes da Meia-Noite’, a sequência de ‘Antes do Amanhecer’ e ‘Antes do Pôr-do-Sol’

Antes da Meia-Noite

Ano passado, o cineasta Richard Linklater filmou ‘Antes da Meia-Noite’ – a sequência de ‘Antes do Amanhecer’ (1995) / ‘Antes do Pôr-do-Sol’ (2004) – em segredo na Grécia. Depois de tanto burburinho e mexer com a ansiedade dos fãs do casal, interpretado por Ethan Hawke e Julie Delpy, a produtora divulga o trailer oficial do longa.

(ps: se vocês não assistiu aos filmes anteriores, não sugiro dar o play e nem ler o resto do texto)


Trailer de ‘Antes da Meia-Noite’

‘Antes da Meia-Noite’ traz Jesse e Celine na faixa dos quarenta anos e afiados em seus diálogos mundanos pelas belas paisagens do litoral da Grécia. O casal, que se conheceu num trem em Viena (em ‘Antes do Amanhecer’) e voltou a se encontrar anos depois em Paris (em ‘Antes do Pôr-do-Sol’), agora vive junto e tem duas filhas da relação que parece ser “menos nervosa” (por parte de Celine) do que nos projetos anteriores.

Antes da Meia-Noite

Porém, recordar é viver – em uma cena contam a história de como se conheceram para um grupo de amigos – e nem todos os casais vivem uma vida plena o tempo todo como quando Celine retruca: “É assim que as pessoas terminam os seus relacionamentos”. Preparem-se, pois lá vem mais filosofias da trindade Linklater, Delpy e Hawke na telona para a gente continuar acreditando no amor. O filme estreia em maio nos Estados Unidos.