Kanye West estreia o single “New Slaves” com projeções ao redor do mundo

Kanye West

Tudo indica que Kanye West lançará o sucessor de My Beautiful Dark Twisted Fantasy no dia 18 de junho. Na véspera de sua apresentação no programa ‘Saturday Night Live’, o músico lança a faixa “New Slaves” numa estratégia de marketing gigantesca em 66 lugares diferentes ao redor do mundo (Berlim, Chicago, Londres, Nova Iorque, Paris, entre outras).

Com projeções em grandes centros urbanos, a canção é revelada junto a um vídeo em preto e branco com closes do rapper. Com batidas pesadas e um clima de terror em sua melodia que utiliza o sample de “Gyöngyhajú Lány” da banda húngara Omega, o rapper critica a sociedade na força de suas rimas em frases como “my mama was raised in the era when clean water was only served to the fairer skin” e “you see it’s leaders and it’s followers, but I’d rather be a dick than a swallower”


Projeção de “New Slaves” em Chicago

Tudo indica que a voz no final da canção seja de Frank Ocean, depois que a mãe do músico escreveu no Twitter: “O que vocês acharam do novo vídeo de Kanye? Reconhecem a voz no final…?”

Confira as chamadas do programa ‘Saturday Night Live’ que conta com a particapação de West e do ator Ben Affleck.

O sexto álbum de estúdio de West se chama Yeezus e a capa revelada numa imagem publicada no Instagram de Kim Kardashian, atual namorada do rapper.

Kanye West - Yeezus

Yeezus traz participações de Daft Punk, TNGHT, Frank Ocean, Chief Keef e Azealia Banks.