Moby nos leva ao seu mundo aquático e subjetivo em “A Case for Shame”

Moby - A Case for Shame

A parceria entre o DJ/produtor Moby e a cantora Al Spx (a.k.a. Cold Specks) na celestial “A Case for Shame”, a primeira amostra do álbum Innocents, ganha tratamento visual dirigido pelo próprio músico.

O videoclipe se passa dentro de uma piscina com o artista sendo vigiado por um grupo de pessoas mascaradas fora dela – remetendo a capa do disco – com sobreposições de Specks em “caráter espiritual”.


Clipe de “A Case for Shame”

Em seu canal do YouTube, Moby afirma: “o vídeo tem um significado especial para mim, mas estou hesitante de dizer o que é (…) e é completamente aberto à interpretação. É um trabalho experimental, inspirado por alguns dos meus primeiros heróis do cinema, como Jack Smith (que também inspirou Fellini e Andy Warhol, então acho que estou em boa companhia ao citar Smith como uma inspiração, mesmo se eu claramente não seja Fellini ou Andy Warhol…)”

Innocents chega às lojas no dia 30 de setembro e traz participações de Wayne Coyne (do The Flaming Lips), o roqueiro Mark Lanegan, Skylar Grey, o cantor indie folk Damien Jurado e Inyang Bassey.