Arcade Fire, James Franco, Bono, Ben Stiller, Michael Cera, Aziz Ansari e mais em ‘Here Comes the Night Time’ de Roman Coppola

Arcade Fire - here Comes the Night Time

A apresentação do Arcade Fire no Clube Salsathèque, em Montreal no início de setembro, para apresentar as primeiras impressões do disco Reflektor ao público rende um ‘vídeo show documentado’ com diversos participações especiais.

Na companhia de James Franco (logo no início ao telefone), Bono e Ben Stiller (que vestem as cabeças de papel machê da banda), Zach Galifianakis (num contato espacial), Michael Cera (como o garçom da casa de shows), Aziz Ansari, Bill Hader, Rainn Wilson (como um roadie) e outras celebridades, os canadenses contam com um time de famosos para promover o quarto registro de estúdio.

O trabalho, exibido após a participação da banda no Saturday Night Live, é um ato musical na companhia de celebridades, falsos filmes e três faixas inéditas – “Here Comes the Night Time”, “We Exist” e “Normal Person” – de Reflektor que chega às lojas em outubro. A direção é Roman Coppola.

O que dizer das impressões de Michael Cera (como o garçom do local) reclamando para o seu colega, Carlos, sobre a atração musical da casa que não o agradou tanto assim?

Arcade Fire - Michael Cera