Xavier Dolan divulga trailer do seu thriller de temática gay ‘Tom at the Farm’

Xavier Dolan

O jovem ator/diretor Xavier Dolan, de filmes como ‘Eu Matei a Minha Mãe’ (2009) e ‘Amores Imaginários’ (2010), apresenta o trailer do seu elogiado ‘Tom at the Farm’.

O enredo do projeto, baseado na peça de teatro assinada por Michel Marc Bouchard e estrelado pelo próprio Dolan, retrata a história de um rapaz (Tom) em luto junto aos familiares de seu namorado (Guillaume). A discussão principal fica em torno de que a família não tem conhecimento da orientação sexual do filho e o personagem de Tom passa a sofrer ameaças do irmão de Guillaume, Francis, num jogo de mentiras e violência.

Tom at the Farm

Segundo a revista Variety, ‘Tom at the Farm’ é um gay noir, além de ser o trabalho mais agradável e comercialmente viável do cineasta que consegue absorver momentos de Hitchcock em sua obra através da força da trilha sonora de Gabriel Yared.

Confira o trailer do longa, ganhador do prêmio da crítica no Festival de Veneza, que será exibido na Mostra de Cinema de São Paulo em outubro:

No início do ano, Dolan se encarregou de dirigir o polêmico videoclipe de “College Boy” dos franceses do Indochine. Mais Xavier, por favor!