Foster the People anuncia segundo registro de estúdio, Monarchy faz cover de “Royals” de Lorde, MØ revela prévia do disco de estreia e videoclipes

Foster the People

O Foster the People retoma as atividades e apresenta um teaser do sucessor do álbum Torches (2011), ainda sem nome, que chega às lojas no primeiro semestre do ano. Segundo o líder Mark Foster, o trio “volta com uma sonoridade mais humana e menos sintética (…) num disco extremamente corajoso”. A faixa inédita “Coming of Age” aparece como trilha no trailer promocional e deve ser o primeiro single do trabalho.


Teaser do segundo disco do Foster the People


Eric Berglund (a.k.a. CEO) revela “Wonderland”, faixa título do seu álbum que chega às lojas em fevereiro.

O Röyksopp repete a parceria com Jamie McDermott do The Irrepressibles, dono dos vocais em “Something In My Heart”, e disponibiliza a faixa “Twenty Thirteen”.

O produtor SBTRKT divulga a inédita “r u n a w a y” que tem colaboração de Sampha e Jessie Ware.

O synthpop britânico do Monarchy – formado por Edward Nigma e Peter Uzzle – recria “Royals” de Lorde.

A dinamarquesa Karen Marie Ørsted (a.k.a. ), de singles como “XXX 88″ e “Waste of Time”, lança prévia do álbum de estreia No Mythologies To Follow agendado para fevereiro.



Sky Ferreira apresenta cover de “My Molly” de Ariel Pink, na companhia do próprio músico, com videoclipe dirigido por Grant Singer.

Os britânicos do Kaiser Chiefs soltam mais uma amostra do álbum Education, Education, Education & War, seu quinto registro de estúdio. Depois de “Misery”, a banda libera “Bows & Arrows”.

Twin Shadow entrega versão de “Cupid” do 112.

Drake segue com a promoção do álbum Nothing Was The Same e apresenta a inédita ”Trophies” produzida por Hit-Boy.

O Major Lazer prepara um EP para o mês de fevereiro com colaboradores como Pharrell Williams, Sean Paul, RDX, Machel Montano e Elephant Man, anuncia Diplo.

Snoop Lion - Get AwayPlus videos: as chegadas e partidas do Yuck em “Somewhere” (assista), o gueto em preto e branco de Kendrick Lamar em “Sing About Me” (assista), a guerra de cores de Foxes em “Let Go for Tonight” (assista) e o videogame de Snoop Lion em “Get Away” (assista)