Lana Del Rey regrava “Once Upon a Dream” para a trilha de ‘Malévola’, Arcade Fire canta INXS, Lykke Li anuncia o terceiro registro de estúdio e videoclipes

Lana Del Rey - Maleficent

Antes de lançar o álbum Ultraviolence, o sucessor de Born to Die, a cantora Lana Del Rey aparece com uma nova versão de “Once Upon a Dream”, canção do clássico desenho ‘A Bela Adormecida’ (1959), para a trilha sonora do filme ‘Malévola’ que chega aos cinemas em maio. Confira prévia da canção no trailer:


Trailer de ‘Malévola’


O guitarrista Nick Zinner, do Yeah Yeah Yeahs, remixa o single “Holding On For Life” do Broken Bells.

The Lonely Island e as irmãs Tegan and Sara juntam forças no pop colorido e intragável “Everything Is Awesome” para a trilha sonora de ‘Uma Aventura Lego’.

A sueca Lykke Li confirma o lançamento do seu terceiro disco de estúdio, o sucessor de Wounded Rhymes (2011), para o mês de maio.

O rock eletrônico do We Have Band divulga teaser de Movements, o terceiro disco de estúdio da banda, que chega às lojas neste ano.


Teaser de Movements


Phosphorescent regrava “Tomorrow Is A Long Time”, de Bob Dylan, para a compilação Sweetheart 2014.

India Yelich O’Connor, irmã mais nova de Lorde, estreia na música com cover de “Say Something”, originalmente gravada pelo grupo A Great Big World com participação de Christina Aguilera

Em show na Austrália, o Arcade Fire toca “Devil Inside” do INXS.

Trent Reznor e Atticus Ross repetem a parceria com o cineasta David Fincher, de ‘A Rede Social’ e ‘Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, e trabalham na trilha sonora de ‘Garota Exemplar’.

Kyla La Grange - Cut Your TeethPlus videos: Bruce Springsteen em “Just Like Fire Would” (assista), o místico e psicodélico Temples em “Mesmerise” (assista), Marissa Nadler sensualiza com seu par em “Dead City Emily” (assista), Kyla La Grange com sua eletrônica que brilha no escuro em “Cut Your Teeth” (assista) e o Fanfarlo em “Landlocked” (assista)