Lykke Li divulga a inédita “No Rest For The Wicked” e canta clássico sueco para filme

Lykke Li

Em maio, a cantora Lykke Li lança o seu terceiro registro de estúdio I Never Learn, o sucessor de Wounded Rhymes produzido por por Björn Yttling (do Peter Björn and John) e Greg Kurstin, que marca a “conclusão da trilogia iniciada com o álbum Youth Novels“.

Depois de divulgar o videoclipe de “Love Me Like I’m Not Made of Stone” do material, a artista leva a inédita “No Rest For The Wicked” para o palco do talk show europeu Skavlan. A serena balada envolvida de tristeza, sobre deixar um amor ir embora sem lutar e carregar esta culpa, ganha vigor no vocal penoso de Lykke e suas backing. “Lonely I, I’m so alone now”.

Lykke Li - No Rest for the Wicked
Lykke Li canta “No Rest For the Wicked” no talk show ‘Skavlan’ (nos 54 minutos)

A artista aproveita o momento de novidades para divulgar a sua versão do clássico sueco “Du är den ende” (traduzindo “Você é o Único”), escrita por Bo Setterlind e popularizada na voz da cantora Lill Lindfors nos anos 60. A canção, de melodia infanto juvenil e regada de drama nos seus elementos obscuros, faz parte da trilha sonora do filme ‘Tommy’ em que Lykke faz sua estreia nas telas do cinema.

Restam dúvidas de que Lykke Li está preparadíssima para o seu retorno?