Lana Del Rey publica vídeo (misterioso) para divulgar ‘Ultraviolence’, Chrissie Hynde lança o primeiro disco solo, Weezer revela novidades direto do estúdio e videoclipes

Lana Del Rey

Lana Del Rey começa a dar os primeiros sinais do álbum Ultraviolence, o sucessor de Born to Die, esperado para o primeiro semestre do ano. A cantora divulga um vídeo misterioso – será o trecho de um videoclipe? – em seu Instagram oficial para deixar os fãs ansiosos por novidades.



O músico/produtor inglês James Page (a.k.a. Sivu) publica sua versão – minimalista e de teclados prolongados – de “Dumb” do Nirvana.

Direto do estúdio, o Weezer revela teaser com as gravações do sucessor de Hurley.

Chance The Rapper disponibiliza trecho alternativo da parceria com James Blake em “Life Round Here”, intitulada “Save Yourself First”, e a inédita “Home Studio (Back Up In This Bitch)”.

A roqueira Chrissie Hynde, a voz do Pretenders, lança o seu primeiro registro em carreira solo em junho. O álbum Stockholm é produzido por Björn Yttling (do Peter Bjorn and John) e a primeira amostra aparece com o single “Dark Sunglasses”.


Clipe de “Dark Sunglasses”


Em entrevista para a Billboard, a lendária Aretha Franklin diz que está escrevendo canções ao lado de Babyface e André 3000 para o sucessor de Aretha: A Woman Falling Out of Love” (2011).

Andrew Bird cria versão de “Fake Headlines”, originalmente do The New Pornographers, para o álbum beneficente Good People Rock.

Em ação de marketing, o Foster the People grafita muro na capital inglesa para divulgar o álbum Supermodel e o single “Best Friend”.

Sam Smith libera a faixa “Stay With Me” do álbum In The Lonely Hour que chega às ruas em maio.

Kylie Minogue - SexercizePlus videos: Kylie Minogue exercita a sensualidade em “Sexercize” (assista), o rapper Le1f comanda uma lanchonete em “BOOM” (assista), a adolescência em câmera lenta de Jake Bugg em “Messed Up Kids” (assista) e o Fear of Men em “Luna” (assista).