La Roux divulga a primeira amostra de ‘Trouble In Paradise’, Moby dirige David Lynch, o retorno do The Magic Numbers e Sharon Van Etten canta Bruce Springsteen

La Roux

Após cinco anos de espera, o duo synthpop La Roux apresenta a primeira amostra do álbum Trouble In Paradise, aguardado para o dia 07 de julho pelo selo Polydor, através de uma prévia pelo Instagram. Rumores sugerem que a canção chama-se “Silent Partner”.



A cantora/pianista Tori Amos revela a balada ‘soft eletrônica’ ao piano “16 Shades of Blue” do álbum Unrepentant Geraldines.

Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira anunciam o projeto musical Banda do Mar e preparam um registro no segundo semestre do ano.

A cantora Gwen Stefani e Pharrell Williams apresentam a faixa “Hollaback Girl” no palco do The Voice.

Após quatro anos de ausência, o The Magic Numbers volta com o single “Shot In The Dark”, com o lado b “Empty Chalice”, para trilhar a promoção do álbum Alias, o sucessor de The Runaways.

The Magic Numbers - Shot In The Dark


Sharon Van Etten apresenta cover de “Drive All Night” de Bruce Springsteen.

The Roots lança lyric video animado para a canção “When the People Cheer”, dirigido por Joe Baughman, extraída do álbum …And Then You Shoot Your Cousin programado para o dia 13 de maio pelo selo Def Jam.

O músico eletro soul Sampha trabalha em seu álbum de estreia e disponibiliza a instrumental “Slow Lights”.



Moby dirige o videoclipe da versão remix de “The Big Dream” de David Lynch.

O Jungle apresenta trailer para divulgar o seu álbum de estreia, de faixas como “Busy Earnin’” aguardado para julho pelo selo XL Recordings.