Lorde em versão hip hop nas mãos de Diplo, Arcade Fire no Jools Holland, Burial inspira roteiro de filme e videoclipes

Moby

Moby revela o cover de “Rio”, clássico do Duran Duran, para a coletânea Making Patterns Rhyme: A Tribute to Duran Duran. O disco que terá os lucros destinados à Anistia Internacional traz nomes como Juliette Lewis, Liars (“Ordinary World”), Warpaint (“The Chauffeur”), Soko (“Girls on Film”) e Little Dragon (“Save a Prayer”) no repertório de versões.



O Arcade Fire apresenta “You Already Know” e “Normal Person” no palco do programa ‘Later… with Jools Holland’.

John Mayer entra em estúdio e grava versão intimista de “XO” de Beyoncé.

O produtor/DJ Diplo revela em seu Instagram uma prévia do remix de “Tennis Court”, em clima hip hop, que assina para a neozelandesa Lorde.



A faixa “Rival Dealer” de Burial inspira o curta-metragem Dealer, sobre um traficante de drogas pelas noites de Londres, do cineasta Ben Dawins.

JR Pharrell Williams Woodkid

Através do Instagram, o artista JR confirma a participação dos músicos Pharrell Williams, Hans Zimmer e Woodkid em seu filme projeto ainda mantido em segredo.


Twin Shadow aparece no single “Lost You” extraído do EP Somewhere Else, do duo de produtores dance Zeds Dead. O compacto tem lançamento agendado para o dia 01 de julho pelo selo Mad Decent.

EMA disponibiliza a faixa bônus “Drown” do álbum The Future’s Void publicado pelo selo City Slang.

The Shins cria música exclusiva para o filme ‘Wish I Was Here’ e revela trecho no trailer do projeto do ator/diretor Zach Braff.

Four Tet se apropria de “Chandelier” de Sia e cria remix para o single.

Mac DeMarco - Passing Out PiecesPlus videos: o futuro de Conor Oberst em “Zigzagging Toward the Light” (assista), o universo sombrio de Son Lux em “Build a Pyre (Begin Again)” (assista), a vida de um casal nas mãos do Fear of Men em “Descent” (assista), Mac DeMarco e sua salada visual em “Passing Out Pieces” (assista).