Sky Ferreira grava o segundo disco de estúdio, Marina and the Diamonds lança teaser de nova canção e Jessie Ware anuncia o álbum ‘Tough Love’

Sky Ferreira

Através do Instagram, a cantora Sky Ferreira confirma o início das gravações do sucessor do Night Time, My Time e divulga imagem com o nome da primeira canção do disco: “Everything Is Bullshit”. Seria um pouco de sarcasmo ao sucesso de “Everything Is Embarrassing” e sua “amizade” com o produtor Blood Orange?



Claire Boucher (a.k.a. Grimes) publica uma faixa inédita, sobre o seu gato estimação Voignamir, em parceria com Devon Welsh do Majical Cloudz.

O duo indie pop Generationals disponibiliza “Gold Silver Diamond”, a primeira amostra do álbum Alix aguardado para setembro.

Após se despedir da promoção do álbum Electra Heart com um videoclipe de “Electra Heart”, Marina Diamandis (a.k.a. Marina and the Diamonds) apresenta trecho de balada que deve preencher o repertório do seu terceiro registro de estúdio.



O Weezer publica teaser da canção “Da Vinci”, canção extraída do álbum de Everything Will Be Alright In The End que será lançado em 30 de setembro.

Chet Faker e GoldLink lançam a colaboração “On You”.

O Dragonette une forças ao produtor Mike Mago no house pop “Outlines”.

Jessie Ware publica a capa e o nome do sucessor de Devotion. Chama-se Tough Love, o mesmo nome do single promocional, e chega às lojas em outubro pelo selo Universal Island Records.

Jessie Ware - Tough Love


Tinashe e Dave Sitek (do TV on the Radio) trabalham juntos no single “Xylaphone”, canção que será parte do EP At Any Cost do produtor.