Lana Del Rey de noiva em teaser do clipe “Ultraviolence”, o sexo de Lenny Kravitz, o TV on the Radio libera teaser do álbum ‘Seeds’ e o Phantogram nas mãos do Alt-J

Lana Del Rey - Ultraviolence

A revista Noisey revela trecho do videoclipe “Ultraviolence”, single extraído do álbum de mesmo nome lançado em junho, da cantora Lana Del Rey. O trabalho, dirigido pela própria, acompanha a artista vestida de noiva entre florestas e Igrejas.



Os produtores Diplo e Skrillex, responsáveis pelo projeto Jack Ü, preparam uma mixtape em conjunto para o segundo semestre. A primeira canção promocional confirmada é “Take You There” (prévia) com os vocais de Kiesza.

“Dervish” do Simian Mobile Disco é mais uma das faixas do álbum Whorl.

Jake Bugg lança videoclipe para “There’s A Beast And We All Feed It” do disco Shangri La e apresenta cover de “Radioactive” do Imagine Dragons nos estúdios da rádio BBC.

Redinho publica a faixa cyber funk “Playing With Fire”, a primeira amostra do disco de estreia agendado para setembro.

O TV on the Radio libera teaser de Seeds, o sucessor do álbum Nine Types of Light aguardado para a segunda metade do ano e que deve carregar canções como “Mercy” e “Million Miles”.


Teaser de Seeds


A atriz/cantora Minnie Driver lança o álbum Ask Me to Dance em que apresenta versões de The Cure, Neil Young, Paul Weller, Stevie Wonder, entre outros. Uma das composições divulgadas é “Waltz #2”, originalmente de Elliott Smith.

O Phantogram ganha remix de “Never Going Home” assinado por Thom Green (do Alt-J) para ser parte da trilha sonora de ‘The Walking Dead’.

Lenny Kravitz divulga “Sex”, single extraído do seu décimo disco (Strut) que chega às lojas em setembro pelo selo Roxie Records.


Áudio de “Sex”


James Page (a.k.a. Sivu) disponibiliza cover de “Strangers In The Night”, composição imortalizada na voz de Frank Sinatra.

O duo jj revela o pop etéreo “Dean & Me” do álbum V.