A Banda do Mar lança as faixas “Hey Nana” e “Mais Ninguém”, BROODS em sessão acústica na floresta, Kiesza canta Nirvana e a volta “Classic” do The Knocks

Banda do Mar

A Banda do Mar, projeto dos músicos Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira, apresenta duas canções – “Hey Nana” e “Mais Ninguém” – do disco agendado para o o dia 26 de agosto pela Sony Music.


Adam Bainbridge (a.k.a. Kindness) revela teaser do álbum sucessor de World, You Need a Change of Mind (2012), de canções como “House”, que traz participações de Kelela, Robyn e Blood Orange.

O Foo Fighters divulga teaser miterioso com “oito segundos” do seu oitavo disco de estúdio.

Os irmãos do BROODS apresentam uma versão acústica do single “Mother & Father” no meio da floresta durante o Latitude Festival.

Kiesza faz um cover de “Heart-Shaped Box” do Nirvana para sessão do NME.


Kiesza canta “Heart-Shaped Box”


Em sessão acústica, Christopher Owens apresenta as inéditas “Brian Deneke” e “I Just Can’t Live Without You” para promover o álbum A New Testament aguardado para setembro.

Stevie Nicks publica lyric video de “The Dealer”, a primeira amostra do disco solo 24 Karat Gold — Songs From the Vault programado para outubro.

O produtor Nicolas Jaar dá uma mão para o Visuals e produz a minimalista “A Pixel”.

O duo The Knocks lança o single “Classic” inspirado por riffs deslizados e dançantes de guitarra com clima pop dos anos 90 para inspirar o verão.



O Lemonade disponibiliza a faixa “Come Down Softly”, uma prévia do álbum Minus Tide.

As suecas do First Aid Kit apresentam um cover de “Love Interruption”, originalmente de Jack White, nos estúdios da rádio Triple J.