Arcade Fire toca “Smells Like Teen Spirit”, Mark Ronson e Nile Rodgers trabalham com o Duran Duran, Adriano Cintra lança a capa de ‘Animal’ e BANKS faz sua estreia na TV

Arcade Fire

Os canadenses do Arcade Fire apresentam cover de “Smells Like Teen Spirit”, clássico do Nirvana, para iniciar e finalizar a faixa “Rococo”, do álbum The Suburbs, em show realizado em Washington.


O Hercules & Love Affair remixa a faixa “Aller Vers Le Soleil”, originalmente extraída do álbum L’Aventura, do francês Sébastien Tellier.

Adriano Cintra, ex-CSS, revela a capa do primeiro álbum solo previsto para o mês de setembro pelo selo Deck. No trabalho, o artista apresenta composições com letras de Alice Caymmi, Gaby Amarantos, Guilherme Arantes, John Ulhoa, entre outros e conta com a participação de Rogério Flausino numa das faixas.

Adriano Cintra - Animal


The Flaming Lips traz My Morning Jacket, Foxygen, MGMT, J Mascis, Miley Cyrus, entre outros em seu álbum tributo ao clássico Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band. O álbum da turma de Wayne Coyne, intitulado de With A Little Help From My Fwends, está agendado para outubro.

BANKS apresenta as canções “Waiting Game” e “Beggin For Thread” em sua estreia na televisão no programa Jimmy Kimmel Live.

A cantora Laura Mvula regrava o disco de estreia Sing to the Moon na companhia de uma orquestra e revela a nova (e elegante) versão de “Make Me Lovely”.



O músico A.C. Newman, do The New Pornographers, assina a trilha sonora da comédia romântica ‘What If’ do diretor Michael Dowse e estrelada por Daniel Radcliffe.

O produtor Gold Panda publica a inédita “Clarke’s Dream” em seu SoundCloud para anunciar o início dos trabalhos no sucessor de Half of Where You Live (2013).

O Duran Duran trabalha em seu 14º álbum de estúdio na companhia dos produtores Nile Rodgers e Mark Ronson, contando ainda com um auxílio especial de John Frusciante. O resultado final é aguardado para o próximo ano.

Duran Duran + Nile Rodgers + Mark Ronson


Jimmy Tamborello (a.k.a. Dntel), uma das cabeças do The Postal Service, lança “If I Stay A Minute” do álbum Human Voice programado para o dia 23 de setembro pelo selo Leaving Records/Stones Throw.

O Foo Fighters lança o teaser do álbum Sonic Highways, o oitavo trabalho de estúdio, que chega às lojas em novembro. O trabalho traz oito faz e tem produção assinada por Butch Vig e pela banda.


Teaser de Sonic Highways


A Banda do Mar disponibiliza a faixa “Muitos Chocolates”, com Mallu Magalhães tomando frente da composição.

Florrie num cover de “Happy Little Pill” de Troye Sivan.