FKA twigs dança Destiny’s Child numa disputa entre Beyoncé e Michelle Williams

FKA twigs

Antes do sucesso como FKA twigs, chamar a atenção do mundo da música com o single “Water Me” e colecionar elogios com o disco de estreia (LP1), Tahliah Barnett ganhava a vida como uma dançarina através de aparições em especiais para a televisão e videoclipes de artistas pop.

Procurando pela Internet, o passado da garota não fica tão distante do nosso alcance. Um exemplo é sua aparição num programa cômico da BBC em que interpreta uma das dançarinas de Michelle Williams, das Destiny’s Child, numa disputa com a turma de Beyoncé num pequeno mercado.

Na esquete, duas atrizes interpretam Beyoncé e Michelle como supostas rivais e resolvem suas diferenças ao som de “Lose My Breath”. E lá, está FKA twigs (ou Tahliah Barnett) como uma das dançarinas tentando roubar a cena ao se insinuar com melões.


Esquete ‘Beyoncé Wants Groceries’ da BBC

FKA twigs também tem no currículo participações nos videoclipes de Kylie Minogue, Taio Cruz e Ed Sheeran, mas é nos trabalhos de Jessie J que a garota se destaca.

Cenas de “Price Tag”:

FKA twigs
FKA twigs

Cenas de “Do It Like a Dude”:

FKA twigs
FKA twigs
FKA twigs

As participações em videoclipes de outros artistas, com suas coreografias, renderam a canção “Video Girl” no disco de estreia e só nos resta agradecer ao passado de Tahliah. Afinal, quem além dela poderia fazer algo tão simples como pegar um simples microfone se transformar num verdadeiro espetáculo no palco?


FKA twigs, toda performática para pegar o microfone, numa apresentação ao vivo

Vida longa ao talento de Tahliah… FKA twigs.