As Haim trazem Grimes, Ke$ha, Ezra Koening e A$AP Ferg no videoclipe ‘casos de família’ de “My Song 5”

Haim

As meninas do Haim trabalham no sucessor do álbum Days Are Gone, mas não perdem a chance de divulgar o disco de estreia (2013) por mais um tempo e apresentar videoclipe para “My Song 5” junto a sucessos como “The Wire” e “If I Could Change Your Mind”.

Na companhia de artistas como Claire Boucher (a.k.a. Grimes), Ke$ha e Ezra Koening (do Vampire Weekend), Big Sean, Ariel Rechtshaid, entre outros, as garotas apresentam o audiovisual de “My Song 5” – na versão com o rapper A$AP Ferg – num programa de auditório nos padrões ‘Casos de Família’ e popularizados com Jerry Springer nos anos 90 lá na terra do Tio Sam.

No programa fictício, comandado pela atriz Vanessa Bayer (do Saturday Night Live), temos problemas ordinários. Segredos, paixões por animais, atração sexual por mímicos, traições e famílias problemáticas são acompanhadas desde os bastidores até as suas grandes revelações. E as irmãs Este e Danielle estão no meio da bagunça, enquanto Alana comanda o televiso nos bastidores. A direção é de Dugan O’Neal (de “NGR” do Duck Sauce).


Clipe de “My Song 5”

Apesar do The Killers não aparecer no videoclipe da canção, no final de semana do dia 09 de agosto, Danielle juntou-se à banda de Brandon Flowers e assumiu a bateria na canção “On Top”.


Danielle Haim toca com o The Killers

via HaimVEVO