Gwen Stefani prepara terceiro disco solo, La Roux nas mãos de Two Inch Punch, Belle and Sebastian anuncia o álbum ‘Girls in Peacetime Want to Dance’ e videoclipes

Gwen Stefani

A cantora Gwen Stefani, do No Doubt, prepara o seu terceiro registro solo para o mês de dezembro na companhia de Pharrell Williams como principal produtor. O primeiro single para divulgar o sucessor de The Sweet Escape (2006) chama-se “Baby Don’t Lie” e tem lançamento previsto para outubro.


Laura Marling apresenta cover de “Like A Rolling Stone” de Bob Dylan na companhia de Eddie Berman.

La Roux ganha remix de “Kiss and Not Tell” nas mãos de Two Inch Punch.

Prévia da faixa “Cruel” do álbum Tough Love de Jessie Ware.

Rostam Batmanglij, do Vampire Weekend, divulga a composição original “Upper West Side, 1982” feita para a peça ‘This Is Our Youth’ exibida na Broadway.



Os canadenses do Stars revelam a faixa título do álbum No One Is Lost.

Russell Manning (a.k.a. Rush Midnight) disponibiliza cover de “Little Bit”, originalmente de Lykke Li.

Matt Hales (a.k.a. Aqualung) prepara o álbum 10 Futures e publica a faixa “Tape 2 Tape” acompanhado de Joel Compass.

O Belle and Sebastian retoma os trabalhos com o álbum Girls in Peacetime Want to Dance com previsão de lançamento para janeiro pelo selo Matador. Pra promover o sucessor de Write About Love (2010), o grupo apresenta um teaser:


Teaser de Girls in Peacetime Want to Dance


O Pink Floyd retorna com o álbum The Endless River, o sucessor de The Division Bell (1994), no mês de novembro.

Arca - ThieveryPlus videos: o Cibo Matto colorido e digital em “Deja Vu” (assista), os contos paralelos e urbanos do Wannabe Jalva em “Miracle” (assista), o sequestreo do LeButcherettes em “Demon Stuck In Your Eye” (assista), Arca e a dança monstruosa de “Thievery” (assista) e o processo criativo de Kleerup em “Let Me In” (assista).