Os nomes da música para ficar de olho em 2015, segundo a BBC

Sound of 2015

A BBC lança os quinze nomes de sua famigerada lista ‘Sound of …′, um guia de nomes da música que devem se destacar no próximo ano.

Entre os indicados aparecem nomes como: o músico hip hop George The Poet (de “1,2,1,2”), o folk acústico de James Bay (de “Hold Back The River”), o soul pop de Kwabs (de “Walk”), a eletrônica minimalista de Låpsley (de “Station”), o rapper Novelist (de “Incredible”), o eletropop de Rae Morris (de “Cold”), Raury (de “God’s Whisper”), o prodígio Shamir (de “On The Regular”), Shura (de “Touch”), os roqueiros do Slaves (de “My Soul Is Empty And Full Of White Girls”), SOAK (de “Blud”), o MC Stormzy (de “Not That Deep”), o pop rock do Sunset Sons (de “Remember”), o rock 90s sujo do Wolf Alice (de “Moaning Lisa Smile”) e o pop eletrônico do Years & Years (de “Desire”).

Lista completa dos indicados:

George The Poet

James Bay

Kwabs

Låpsley

Novelist

Rae Morris

Raury

Shamir

Shura

Slaves

SOAK

Stormzy

Sunset Sons

Wolf Alice

Years & Years

Os cinco finalistas e o grande vencedor serão anunciados no mês de janeiro. Em 2014, o primeiro lugar ficou com o cantor Sam Smith e em outros anos, nomes como Haim, Adele e Ellie Goulding destacaram-se.

Quais são os seus favoritos para 2015?