Kanye West anuncia o sucessor de ‘Yeezus’, Antony Hegarty volta sob o nome de ANOHNI, a cinebiografia de Brian Wilson e videoclipes

Kanye West

Depois de apresentar faixas como “Wolves” ao lado de Sia e “Only One”, Kanye West revela o título do sucessor de Yeezus (2013).

O sétimo disco de estúdio do rapper chama-se So Help Me God e ainda não tem data de lançamento oficial. Junto com a publicação no Twitter, o músico publica a seguinte imagem:

Kanye West - So Help Me God


Tinashe apresenta remix de “All Hands On Deck” com a participação de Iggy Azalea.

Gwen Stefani canta a faixa “Start a War” em apresentação ao vivo. A canção faz parte do terceiro disco solo da cantora e é escrita em parceria com a australiana Sia.

O duo Honeyblood apresenta a inédita “Big Deal”.

Antony Hegarty anuncia o álbum Hopelessness, co-produzido por Oneohtrix Point Never e Hudson Mohawke, e promete um trabalho mais eletrônico sob o nome de ANOHNI.

Sia

A cantora Sia revela o nome do sucessor do aclamado álbum 1000 Forms of Fear. Será This Is Acting.


Kathryn Calder, integrante do The New Pornographers, planeja o álbum solo File Under: Music com o single “Take a Little Time”.

O Warpaint divulga a inédita “No Way Out (Redux)”, a primeira de uma série que a banda prepara para este ano.

Assista ao trailer de ‘Love & Mercy’, cinebiografia do músico Brian Wilson (do Beach Boys), dirigida por Bill Pohlad e estrelada por Paul Dano e John Cusack.

Clipping - Summertime

Plus videos: no palco com o Cold War Kids em “Hot Coals”, o futuro de Eric Prydz e CHVRCHES em “Tether”, o quadrinho do The Darkness em “Barbarian” e as montagens do Clipping em “Summertime”.