Florence and the Machine apresenta músicas inéditas ao vivo, Shamir anuncia o disco de estreia, o trailer de ‘Kurt Cobain: Montage of Heck’ e videoclipes

Florence and the Machine

O Florence and the Machine lança o álbum How Big, How Blue, How Beautiful, liderado pelo single “What Kind Of Man”, em junho pelo selo Island.

Durante uma apresentação para promover o trabalho, a banda apresenta as inéditas “St. Jude” e “Third Eye” ao vivo e que fazem parte do terceiro registro de estúdio.


O jovem Shamir, do single “On The Regular”, anuncia o seu disco de estreia Ratchet para o mês de maio pelo selo XL.

O Young Fathers lança a faixa “Shame” para divulgar o álbum White Men Are Black Men Too programado para abril.

Após vinte anos da morte de Kurt Cobain, o documentário ‘Kurt Cobain: Montage of Heck’ sobre a vida do músico será lançado em maio nos Estados Unidos pela HBO. A direção é de Brett Morgen e será a primeira produção com total apoio da família Cobain que fornece gravações privadas e filmes caseiros..


Trailer de ‘Kurt Cobain: Montage of Heck’


O produtor/DJ francês Hugo Pierre Leclercq (a.k.a Madeon) prepara o disco de estreia Adventure e disponibiliza a faixa “Home” para audição.

A cantora R&B Ameriie lança o single “Out Loud”.

O FFS, supergrupo formado pelos escoceses do Franz Ferdinand e o Sparks, apresenta teaser de “The Domino Effect”.

Natalie Imbruglia retorna ao mundo da música com um álbum de covers e a primeira amostra é “Instant Crush”, popular parceria entre Daft Punk e Julian Casablancas.

Sufjan Stevens apresenta a delicada “Should Have Known Better” do álbum Carrie & Lowell.

Hozier - Someone New

Plus videos: Hozier e a carente Natalie Dormer (de ‘Game of Thrones’) em “Someone New”, o aplicativo romântico do The Wombats em “Give Me A Try”, o Clean Bandit em “Stronger”, uma performance do Stars em “Trap Door” e Iggy Azalea foge da lei de Jennifer Hudson em “Trouble”.