O fim do Noah and the Whale, Carly Rae Jepsen na cia de Blood Orange e Ariel Rechtshaid, o Interpol pego por Panda Bear e videoclipes

Noah and the Whale

Em comunicado nas redes sociais, o Noah and the Whale, de canções como “Life Is Life” e “There Will Come a Time”, anuncia o fim dos trabalhos do grupo. “Nós tivemos oito anos incríveis juntos e estamos muito agradecidos a todos que nos ajudaram ao longo do caminho” diz a mensagem que indica novos projetos e carreiras solo de seus integrantes.


O duo Tanlines divulga a faixa “Invisible Ways” do álbum Highlights aguardado para maio.

Os roqueiros do Palma Violets publicam o single “English Tongue” para promover o álbum Danger In The Club agendado para maio pelo selo Rough Trade.

Sky Ferreria confirma o nome do álbum sucessor do elogiado Night Time,My Time: Masochism.

Carly Rae Jepsen com Blood Orange & Ariel Rechtshaid

Carly Rae Jepsen, a garota do hit “Call Me Maybe”, divulga o single “All That” acompanhada dos produtores Dev Hynes (a.k.a. Blood Orange) e Ariel Rechtshaid, a dupla responsável pelo sucesso de “Everything Is Embarrassing” de Sky Ferreira, que dão um ar oitentista à composição.

Sondre Lerche apresenta cover de “Thirteen”, do Big Star, na televisão norueguesa.

Beyoncé revela a inédita “Die With You” em versão acústica no piano em vídeo gravado por Jay Z.



O Interpol cai nas mãos de Panda Bear e ganha remix de “All The Rage Back Home”.

Frank Ocean anuncia o álbum Boys Don’t Cry para o mês de julho através das redes sociais.

BANKS apresenta o single “Begging For Thread”, extraído do álbum de estreia Goddess, no palco do programa David Letterman.

Stromae - Carmen

Plus videos: Stromae critica as redes sociais em “Carmen”, Elle Exxe dirige seu pop dramático pela noite em “Lie To Me”, Snoop Dogg rodeado pela psicodelia setentista em “Peaches N Cream”, a intimista Rae Morris em “Love Again”, o Mew no misterioso “Water Slides” e Cœur de pirate em “Carry On”.