Fiona Apple canta “All Alone” e “When I Get Low, I Get High” com o Watkins Family Hour

Fiona Apple

O Watkins Family Hour, supergrupo liderado por Sara e Sean Watkins na companhia de artistas talentosos como Fiona Apple, Benmont Tench, Don Heffington, Greg Leisz e Sebastian Steinberg, entra em turnê para promover o disco de estreia (Watkins Family Hour) lançado pelo selo Family Hour Records.

Em algumas apresentações, Fiona faz uma participação especial e entrega versões como “When I Get Low, I Get High”, de Marion Sunshin e popularizada por Ella Fitzgerald, e “All Alone”, de Irving Berlin, que não fazem parte do repertório do registro.

Em “When I Get Low, I Get High”, Apple transforma a canção em algo frenético, despretensioso e raivoso no seu vocal ágil, guiado pela sonoridade bluegrass dos Watkins, e ainda entrega pequenos passos de dança no palco.

Enquanto que em “All Alone”, a cantora segue a linha jazz cabaret melancólica e introspectiva auxiliada de um piano para cantar a triste composição de Berlin com um olhar distante e esperançoso.

A amizade entre os músicos é antiga. Além de já ter se apresentado com os irmãos Watkins antes de lançarem o projeto oficialmente, Fiona já emprestou seus vocais para “Take Up Your Spade” e “You’re The One I Love” de Sara e “Banks Of The Ohio” de Sean Watkins.

Agora, só falta a cantora começar a trabalhar no sucessor de The Idler Wheel….