Alessia Cara divulga faixas do EP ‘Four Pink Walls’ através de videoclipes amadores

Alessia Cara - Four Pink Walls

A jovem Alessia Cara lança o EP Four Pink Walls – encabeçado pelo single hino antissocial “Here” com sample de “Ike’s Rap II” de Isaac Hayes e popularizado pelo Portishead em “Glory Box” – no dia 28 de agosto pelo selo Def Jam Recordings e publica uma série de vídeos caseiros para divulgar as faixas do compacto de estreia.

“Seventeen”, um pop puro sobre as dúvidas da juventude e envolvido por uma percussão marcada na companhia de sintetizadores, é gravado num hotel na Nova Zelândia ou como Cara define “uma versão pobre de “7/11”“.

“Outlaws”, com seus pianos saltitantes e instrumentos de sopro nostálgicos, é guiada por uma aura soul jazz old school. Por isso, acompanha apenas um vinil rodando num toca discos.

Em “I’m Yours”, baladinha amorosa animada sobre desilusões e recaídas (“so it makes me mad, I’m falling again”), a cantora é perseguida por um garoto apaixonado – interpretado pelo seu irmão – e registra sua fuga com um pau de selfie.

No vídeo de “Four Pink Walls”, um hip hop com pinceladas de groove em guitarras, a cantora aparece em seu quarto – o Four Pink Walls do título – para cantar seus sonhos (“I prayed every day for a change to be made and I’d wait to be saved”) e a vontade de desbravar tudo o que há por detrás das quatro paredes.

Tracklist de Four Pink Walls:

01. “Seventeen”
02. “Here”
03. “Outlaws”
04. “I’m Yours”
05. “Four Pink Walls”