Terceiro disco de Adele chega às lojas em novembro, Miley Cyrus e The Flaming Lips lançam disco juntos, Jamie Woon retorna com o single “Sharpness” e videoclipes

Adele

Segundo a Billboard, o aguardado terceiro disco de estúdio de Adele chega às lojas em novembro e deve ter o nome de 25.

O registro, o sucessor de 21, tem um time de produtores como Paul Epworth, Francis White, Max Martin, Danger Mouse e Emile Haynes, além de composições assinadas por Tobias Jesso Jr, Ryan Tedder (do OneRepublic) e pela própria cantora.


Depois de revelar faixas como “Pitch Black”, “Room For 1zone” e “2Late”, Chaz Bundick (a.k.a. Toro Y Moi) disponibiliza o álbum Samantha para download com gravações realizadas entre 2012 e 2015.

Miley Cyrus & Her Dead Petz

A cantora Miley Cyrus libera um álbum colaborativo com o Flaming Lips – com 23 faixas – sob o nome de Miley Cyrus & Her Dead Petz para audição. O trabalho tem participações de Ariel Pink, Mike Will Made-It, Sarah Barthel (do Phantogram), Billy Ray Cyrus e Big Sean.


O jovem Shamir apresenta a inédita “Time” ao vivo em show na Polônia.

O Savages trabalha no segundo disco de estúdio, o sucessor de Silence Yourself, e publica um trailer, com Henry Rollins lendo o texto ‘Jazz Cleopatra: Josephine Baker in Her Time’ de Phyllis Rose. O lançamento acontece no próximo ano.



Os escoceses do CHVRCHES ganham remix de “Leave A Trace” assinado por Kieran Hebden (a.k.a. Four Tet).

Jamie Woon disponibiliza o single “Sharpness” com produção de Lexx, responsável por trabalhos de Gwilym Gold e do Wild Beasts.

Chris Walla, ex-integrante do Death Cab For Cutie, anuncia o disco solo Tapes Loops e apresenta a faixa “Kanta Theme” do material.



Speedy Ortiz faz cover de “Hanging Around”, originalmente do The Cardigans.

Petite Noir - Best

Plus videos: James Bay em “Scars”, as caras e poses do Eagles of Death Metal em “Complexity”, a floresta alucinógena em stop motion de Destroyer em “Times Square” e as tribos de Petite Noir em “Best”.