Brandon Flowers apresenta a inédita “Come With Me”, Empress Of canta com Blood Orange e Kimbra em sessão, Big Grams divulga a faixa “Fell In The Sun” e videoclipes

Brandon Flowers

Brandon Flowers, o líder do The Killers, segue com a promoção do segundo disco solo The Desire Effect com sua turnê pelos quatro cantos do mundo. Durante sua passagem pelos Estados Unidos, o músico apresenta a balada “Come With Me”, canção inédita descartada do registro, em show ao vivo.


A rapper Angel Haze libera o disco Back to the Woods para audição e download. Segundo a própria, o trabalho é um projeto que “queria dividir antes de lançar o sucessor de Dirty Gold“.

A sueca Zara Larsson e o produtor/cantor MNEK lançam a dançante parceria “Never Forget You”

A cantora/compositora/produtora Lorely Rodriguez (a.k.a. Empress Of) canta a faixa “Icon” na companhia de Devonté Hynes (a.k.a. Blood Orange) e “How Do You Do It” com Kimbra nos backing vocals.

Toro Y Moi e Astronauts Etc. fazem cover de “Rocket Man” de Elton John.

A cantora Cold Specks publica um curta-metragem sobre amor e perda com duas faixas – “Living Signs” e “Old Knives” – extraídas do álbum Neuroplasticity.

O Big Grams, projeto do rapper Big Boi com o Phantogram, divulga a faixa “Fell In The Sun” do EP autointitulado programado para o dia 25 de setembro.



O The Cribs publica o b-side “Wish I Knew You In The 90s” do álbum For All My Sisters.

Dave Gahan, do Depeche Mode, prepara um disco com o Soulsavers para outubro e apresenta o single “All Of This And Nothing”.

Stromae - Quand C'est?

Plus videos: Stromae luta contra o câncer no aterrorizante e belo “Quand C’est?”, o Rudimental acompanha a saga de imigrantes ilegais em “I Will For Love”, as performances inesperadas do Battles em “The Yabba”, o pôr-do-sol de LA Priest em “Lady’s In Trouble With The Law” e Kurt Vile entra numa viagem psicodélica em “Life Like This”.