Beach House anuncia o álbum ‘Thank Your Lucky Stars’, Drake e Beyoncé juntos em “Can I”, David Bowie apresenta faixa inédita para seriado e Ellie Goulding faz cover Jack Garratts

Beach House - Thank Your Lucky Stars

Sem aviso prévio, o Beach House prepara o álbum Thank Your Lucky Stars, o sexto de estúdio e sucessor de Depression Cherry lançado em agosto deste ano, para o dia 16 de outubro pelo selo Sub Pop.

Através do Twitter, o duo revela: “Estamos muito animados, é um álbum que será lançado do jeito que queremos. Não é algo parecido com Depression Cherry ou um disco de b-sides”.

Confira a capa de Thank Your Lucky Stars:

Beach House - Thank Your Lucky Stars


A cantora Ellie Goulding faz cover de “Weathered” de Jack Garratts nos estúdios da rádio BBC.

Drake lança a sua parceria com Beyoncé, “Can I”, em seu programa de rádio pela Apple Music. A canção deve aparecer no repertório do disco Views From the Six do rapper.

O Florence and the Machine apresenta uma versão serena (da nervosa) “What Kind Of Man” no palco do programa de TV ‘The Late Show with Stephen Colbert’.

David Bowie colabora com o diretor Johan Renck e assina a música “Blackstar” nos créditos iniciais da série de TV ‘The Last Panthers’.



A banda Cage The Elephant prepara o álbum Tell Me I’m Pretty, com produção de Dan Auerbach (do The Black Keys), para o mês de dezembro.

A cantora Alanis Morissette celebra os vinte anos do álbum Jagged Little Pill com uma versão comemorativa do registro. Para auxiliar na promoção do trabalho, apresenta a demo “Closer Than You Might Believe”, canção descartada na época.

Seinabo Sey apresenta a faixa “Poetic” do álbum de estreia Pretend.

Sem muitos detalhes, o DJ/produtor Moby volta com o projeto autoral Void Pacific Choir e apresenta a faixa post-punk “The Light Is Clear In My Eyes”.

Moby


Paul McCartney divulga uma nova versão de “Say Say Say” para o relançamento do álbum Pipes of Peace (1983). O remix conta com vocais de Michael Jackson, dispensados da versão original, e ganha uma mão do DJ John “Jellybean” Benitez.

A francesa Christine and the Queens apresenta a faixa “Jonathan” na companhia de Mike Hadreas (a.k.a. Perfume Genius).