Adele anuncia retorno com canção inédita na TV, Portishead regrava ABBA, Phoenix em especial de Natal do Netflix e Gwen Stefani apresenta a sentimental “Used To Love You”

Adele

“Hello, it’s me…”

A cantora Adele oficializa o seu retorno com a prévia de uma canção inédita durante o intervalo do reality show ‘X-Factor UK’ na Europa e dá início à promoção do álbum 25, o sucessor de 21, aguardado para o mês de novembro.



Gwen Stefani apresenta a balada – possivelmente sobre sua separação do músico Gavin Rossdale – “Used To Love You” ao vivo e que será mais um single do aguardado terceiro disco solo.

A rapper Azealia Banks planeja uma mixtape intitulada Slay-Z para o dia 31 de outubro e confirma trabalhos com a banda Fall Out Boy.

Phoenix, Jenny Lewis e Miley Cyrus estrelam o especial ‘A Very Murray Christmas’, dirigido por Sofia Coppola, do Netflix.

O produtor Josh Legg (a.k.a. Goldroom) divulga a faixa “Waiting To Ignite”, canção co-escrita com Tinashe.

O duo Beach House disponibiliza o álbum Thank Your Lucky Stars para audição gratuita e leva a faixa “One Thing” para o palco do televisivo ‘The Late Show with Stephen Colbert’.

Miguel revela prévia do videoclipe de “Waves” e solta remix de “Simple Things”, com Chris Brown e Future, para auxiliar na promoção do álbum Wildheart.

O produtor Aaron Jerome (a.k.a. SBTRKT) publica a inédita “Flicker”.

Niki & the Dove

O duo sueco eletropop Niki & the Dove anuncia o retorno com uma prévia de “Play It On My Radio”, canção carro-chefe do sucessor do álbum Instinct.


O Portishead confirma a regravação de “S.O.S.”, clássico do ABBA, para a adaptação cinematográfica de High-Rise, do escritor britânico J.G. Ballar, dirigida por Ben Wheatley.

Os integrantes do The National convidam Laurem Mayberry, do CHVRCHES, para cantar a canção “I Need My Girl” em show realizado na Califórnia.