Coldplay anuncia novo álbum com teaser colorido, Sleigh Bells acusa Demi Lovato de plágio, a destruidora FKA twigs no MOBO Awards e videoclipes

Coldplay

O Coldplay está cheio de mistérios para o lançamento do álbum A Head Full Of Dreams, com rumores de chegar às lojas em dezembro, e publica um teaser em seu Twitter com um colorido clipe em loop para promover o single “Adventure of A Lifetime”.



O Years & Years ganha remix de “Eyes Shut” assinado pela cantora/compositora Valerie Teicher (a.k.a Tei Shi).

O DIIV apresenta a faixa “Bent (Roi’s Song)” do segundo disco de estúdio Is The Is Are marcado para fevereiro. O material conta com a participação de Sky Ferreira na faixa “Blue Boredom” do registro.

O duo Sleigh Bells sugere no Twitter que os samples de suas canções “Infinity Guitars” e “Riot Rhythm” foram “roubados” por Demi Lovato e inseridos na faixa “Stars”.

O produtor Richard D. James (a.k.a. Aphex Twin) mostra uma versão alternativa de “Avril 14th” do álbum Drukqs.

FKA Twigs numa apresentação impecável de “Figure 8” e “In Time”, do EP M3LL155X, no palco da premiação MOBO.



O Fall Out Boy solta remix de “The Kids Aren’t Alright” na companhia da rapper Azealia Banks.

Joanna Newsom leva sua harpa para o programa ‘Later… with Jools Holland’ e apresenta “Leaving The City” do álbum Divers.

O (misterioso) músico paulista DESAMPA divulga a inédita “Lost”, para a série Make Noise, com o produtor Arthur Joly.

Hannah Diamond - Hi

Plus videos: Carly Rae Jepsen usa a imaginação em “Your Type” dirigido por Gia Coppola, uma batalha tecnológica e lúdica com Oneohtrix Point Never em “Sticky Drama”, Dua Lipa numa viagem por cenários de Londres em “Be The One”, o mundo pop artificial de Hannah Diamond em “Hi” e a festinha do NERVO com os talentosos Jake Shears, Kylie Minogue e Nile Rodgers em “The Other Boys”.