Triple J lança trailer épico do seu TOP 100 com convidados musicais incríveis

Triple J

A rádio australiana Triple J conta com um número impressionante de nomes da música para divulgar o seu programa com as melhores faixas do ano de 2015 (o ‘Hottest 100’).

Nomes como Tame Impala, Vance Joy, The Hives, Sarah Blasko, Mark Ronson, Courtney Barnett, Diplo, Mumford and Sons, The Preatures, The Wombats, Raury, TV On The Radio, Flight Facilities, Ice Cube, Daniel Johns, Best Coast, Elliphant, Royal Blood, MØ, Everything Everything, Of Monsters and Men, Flume, Miike Snow, Joey Bada$$, Foals, Wolf Alice, MS MR, RÜFÜS, Duke Dumont, entre outros dão às caras no trailer épico do falso filme para arrecadar votos através do site triplej.net.au/hottest100.

Como um aguardado longa de James Bond, o trailer de ação traz os apresentadores Matt e Alex como detetives numa investigação para desvendar o desaparecimento de grandes nomes da música. Pedem conselhos ao produtor Mark Ronson que se encarrega de apresentar algumas pessoas para ajudá-los nesta aventura com perseguições, lutas e explosões para salvar o mundo da música. Um trabalho de dar inveja em Taylor Swift e sua trupe de “Bad Blood”.

O filme mais esperado do ano que ninguém vai assistir nos cinemas.