Trilha sonora sombria é atração da série ‘Jessica Jones’, da Netflix

Jessica Jones

Protagonizada pela estrela ascendente Krysten Ritter – de ‘Breaking Bad’, ‘Gossip Girls’ e até ‘Gilmore Girls’ – e David Tennant (‘Dr. Who’), além de Carrie-Ann Moss (marcada pelo papel de Trinity, na trilogia ‘Matrix’), a série ‘Jessica Jones’, lançada pelo serviço de streaming Netflix, também teve cuidado com sua trilha sonora, como acontece com diversos produtos exclusivos do site.

A trilha de ‘Jessica Jones’ é um pouco menos impactante que a de ‘Daredevil’, série que marcou um gol de placa, resgatando um personagem quase abandonado pela Marvel, após um filme desastroso com Ben Affleck. O show televisivo tem uma personagem feminina como personagem principal, uma aposta arriscada, mas que se der certo vai fazê-los vencedores tão felizes quanto quem acertou a mega da virada 2014.

A música de abertura é a canção “Thousand Eyes” do grupo folk rock islandês Of Monsters and Men.

Ouça a música tema:

Com 13 episódios, ela conta a história de uma heroína afastada da ação. Pelo menos é o que ela pensa, já que o grande vilão, o Homem Púrpura, persegue-a numa cidade que pertence ao mesmo universo do ‘Demolidor’. Toda a história acontece sem capas, uniformes ou elementos que caracterizam os heróis de HQs. Ninguém os reconhece como tais, a não ser que eles revelem seus poderes (força extrema, poder de voar, etc).

Jessica já teve a segunda temporada confirmada pelo Netflix e Nanna Bryndis Hilmarsdóttir (vocal e violão), Ragnar “Raggi” Þórhallsson (vocal e violão), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria) e finalmente Kristján Páll Kristjánsson (baixo) trabalham no seu mais recente lançamento do Of Monsters and Men, o álbum Beneath the Skin, publicado em junho de 2015.

Assista ao trailer da série: