Lana Del Rey começa a gravar o sucessor de ‘Honeymoon’, Kanye West lança a faixa “Ultralight Prayer”, Petite Meller e Pnau juntos em “Lil’ Love” e videoclipes

Lana Del Rey

Seis meses após o lançamento do álbum Honeymoon, a cantora Lana Del Rey está de volta aos estúdios de gravação e trabalha em novas músicas. A confirmação veio a partir de uma foto publicada pela própria em suas redes sociais com a legenda “todo o dia”.

Every day

Uma foto publicada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em



O duo eletrônico Snakehips, dos britânicos Oliver Lee e James Carter, publica o single “Money On Me” na companhia do rapper Anderson .Paak.

Os garotos do Years & Years chamam a cantora para um cover de “The Boy is Mine”, clássica parceria de Brandy e Monica, em um de seus shows.

A cantora Beyoncé divulga um vídeo promocional de sua linha de roupas, a Ivy Park, enquanto todos esperam o álbum (surpresa) sucessor de BEYONCÉ. No site ivypark.com, há trechos de melodias inéditas, além da já conhecida “Formation”.



Os espanhóis do Delorean revelam o processo criativo do álbum Muzik.

Kanye West divulga a música “Ultralight Prayer”, uma versão alternativa do discurso de abertura de “Ultralight Beam” do álbum The Life Of Pablo, em sua conta do SoundCloud.

A cantora Petite Meller conta com a mão amiga do Pnau na inédita “Lil’ Love”.

O produtor Alejandro Ghersi (a.k.a. Arca) ratifica que trabalha no álbum Reverie, o sucessor de Mutant, através de uma prévia do trabalho no Instagram.



O Band of Horses confirma o lançamento do álbum Why Are You OK, com produção executiva de Rick Rubin, para o mês de junho.

O trio sueco Peter Bjorn And John apresenta o single “Breakin’ Point”, o sucessor de “What You Talking About?”, para promover o álbum de mesmo nome esperado para o mês de junho.

O Galantis, projeto eletrônico de Christian Karlsson (do Miike Snow) e o produtor Style Of Eye, coloca todo mundo para dançar com “No Money”, a primeira novidade após o disco de estreia Pharmacy.

Cate Le Bon - Wonderful

Plus video: Cate Le Bon dança e canta na rua em “Wonderful”, Future e The Weeknd juntos em “Low Life”, um show intimista do Glitterbust em “The Highline”, Corinne Bailey Rae desbrava um planeta em “Been To The Moon” e os heróis do DJ Snake em “Middle”.