Two Door Cinema Club apresenta nova música ao vivo, Nelly Furtado canta “Feel So Close” de Calvin Harris, Courtney Barnett grava com The Breeders e videoclipes

Two Door Cinema Club

Os integrantes do Two Door Cinema Club preparam o terceiro disco de estúdio, o sucessor de Beacon, para este ano e começam uma longa turnê pelos Estados Unidos. Apesar de não oficializar o aguardado álbum, a banda apresenta uma canção inédita intitulada “Gameshow” em show realizado em Boston e que deve fazer parte do repertório da obra.


Mike Will Made-It e Rihanna encontram-se em “Nothing Is Promised”, canção descartada de ANTi e que entra no disco Ransom 2 do músico.

O Sigur Rós apresenta a inédita “Óveður” durante sua apresentação no Festival Primavera em Barcelona.

Angel Olsen dá início à promoção do terceiro registro de estúdio My Woman, esperado para o mês de setembro pelo selo Jagjaguwar, com o teaser vídeo da faixa “Intern”.

O The National revela duas faixas novas – “The Day I Die” e “Sometimes I Don’t Think” – durante show beneficente no Canadá para arrecadar fundos aos refugiados da Síria.

Nelly Furtado faz um agrado aos fãs e divulga um cover para o hit “Feel So Close” de Calvin Harris no Spotify.



Como divulgado nas redes sociais, a talentosa Courtney Barnett encontra-se em estúdio com o The Breeders e vai aparecer no sucessor de Mountain Battles (2008) da banda.

Drake lança remix do pop dancehall “One Dance” na companhia do astro teen Justin Bieber.

O produtor canadense Ryan Hemsworth lança o single “How It Felt”.

O Clean Bandit publica o single “Tears” na companhia de Louisa Johnson, vencedora do programa ‘The X-Factor’.

Os músicos Woodkid e Nils Frahm unem forças para assinar a trilha sonora do curta ‘Ellis’, estrelado por Robert De Niro e dirigido por JR, marcado para o mês de julho.

Peter Bjorn And John - What You Talking About?

Plus videos: o Peter Bjorn And John brinca com a geração dos emojis em “What You Talking About?”, na palminha da mão com o Fitz and the Tantrums em “HandClap”, Alicia Keys transforma um estúdio num bairro amigável em “In Common”, Allie X vaga por uma Las Vegas psicodélica em “Too Much To Dream” e Melanie Martinez com sua estética infantil em “Alphabet Boy”.