Lana Del Rey lança trailer para anunciar o álbum ‘Lust for Life’

Lana Del Rey - Lust forLife

A cantora Lana Del Rey anuncia o álbum Lust for Life, o sucessor de Honeymoon e que traz o single “Love” no repertório, através de um trailer místico e em preto e branco publicado em suas redes sociais.

No vídeo, Del Rey explica ser uma figura misteriosa que vive no meio da letra “H” do letreiro de Hollywood e fala sobre gerações tumultuosas, diferentes eras e o quanto ela ama este lugar em que vive mesmo que os tempos sejam conturbados. A direção desse sci-fi vintage é de Clark Jackson.

Em nota, a artista fala sobre o trabalho: “Eu fiz meus quatro primeiros discos para mim, mas este é para o meus fãs e sobre onde eu espero que todos estejamos indo (…) comecei a pensar no álbum todo com um sentimento dos anos 50 e 60, com influência de Shangri-La, Joan Baez (…) como o clima continuou a ficar mais quente politicamente é apenas um pouco mais socialmente consciente. Isso é uma espécie de sentimento global”.

A faixa título do trabalho é escrita e executada em parceria com o canadense The Weeknd, como confirmado no vídeo (foto do post) e em tweet da cantora:

O disco não tem data oficial de lançamento, mas segundo a própria artista chegará “em breve” às lojas.