Kendrick Lamar libera as faixas com Rihanna e U2 do álbum ‘DAMN.’

O rapper Kendrick Lamar comemora o lançamento do álbum DAMN., de singles como “HUMBLE.”, e finalmente podemos conferir o álbum na íntegra e duas das parcerias mais comentadas do trabalho: a da cantora Rihanna e a de Bono (do U2).

Em “LOYALTY.”, com sua produção hip hop vagarosa com assinatura de Terrace Martin, Sounwave e DJ Dahi, RiRi esquenta a faixa num diálogo com Lamar sobre o valor e a necessidade da lealdade e a honestidade nas relações platônicas e amorosas.

Enquanto que em “XXX.”, um rap cercado de temas políticos, violentos e religiosos com um olhar direcionado à América, Bono (do U2) entra em cena para dar uma aliviada com seu vocal num encontro de dois universos musicais.

DAMN. ainda conta com contribuições de Mike WiLL Made-It, do grupo canadense BADBADNOTGOOD (“LUST.”), KAYTRANADA (autotune em “LUST.”), da cantora Anna Wise (“PRIDE.”), Greg Kurstin (“LOVE.”), James Blake (na produção de “ELEMENT.”), entre outros. O disco encontra-se disponível para audição nas plataformas de streaming: