Cold War Kids faz cover de “Love On The Brain” e trabalha com o Florence and the Machine

sexta-feira, 21 abril de 2017 10:44

Rihanna, Cold War Kids & Florence Welch

O Cold War Kids comemora a chegada do álbum L.A. Divine, de singles como “Love Is Mystical”, nas lojas e apresenta um cover de “Love On the Brain”, clássico do álbum ANTI de Rihanna, direto dos estúdios Sonora Recorders em Los Feliz.

Na versão, intitulada de “Love On The Brain (Los Feliz Blvd)”, a turma de Nathan Willet vem acompanhada da cantora Bishop Briggs e mostra um vídeo das sessões de estúdio.

Além de promover o disco, Willet confirma para o site Wickedd Childd que se encontrou com o Florence and the Machine em estúdio para gravar uma canção inédita e espalhar que a cantora começa a trabalhar no sucessor de How Big, How Blue, How Beautiful:

“Ela estava trabalhando e me ligou, e eu estava tão empolgado em ir e trabalhar com ela. Eu tenho muito respeito por ela, você sabe que ela é uma das grandes cantoras por aí. Então tinha uma canção para o disco dela que eu fiz. Não sei se será lançada, mas a canção é muito, muito bonita e eu espero que a gente possa escutá-la uma hora dessas”.

Florence and the Machine & Cold War Kids

Vale lembrar que a amizade dos dois artistas é de anos. Inclusive, no início da carreira, Welch colocou o cover de “Hospital Beds”, faixa do disco de estreia Robbers & Cowards (2006) do Cold War Kids, como lado b do single de “Kiss With A Fist”.

COMENTÁRIOS