Haim mostra a faixa “Right Now” do segundo disco com vídeo dirigido por Paul Thomas Anderson

Haim

Depois de uma série de teasers, as Haim apresentam o single “Right Now” para promover o segundo disco de estúdio que carrega o nome de Something To Tell You e chega às lojas em julho.

O videoclipe, gravado em uma tomada nos estúdios Valentine e dirigido pelo cineasta Paul Thomas Anderson (de ‘Sangue Negro’ e ‘Magnólia’), mostra as garotas trabalhando na canção ao vivo. “Right Now” cresce lentamente em sua percussão e vocal sussurrado e dramático de Danielle (“gave you my love, you gave me nothing, said what I gave wasn’t enough”) que canta o fim de uma relação com os baixos, guitarras e pianos crescentes na melodia para o rapaz da canção dar-se conta do que perdeu.

“Now you’re saying that you need me… love me… right now”.

Junto com o videoclipe, as cantoras disseram como acabaram trabalhando com o cineasta Paul Thomas Anderson: “Minha mãe estava estudando para ser uma professora (…) e tornou-se a única professora de artes numa escola. Ela sempre falava sobre este garoto chamado Paul. Que ela amava esse garoto Paul, que ele era muito enérgico, artístico, vivaz. Nós ligamos a TV e estava passando ‘Boogie Nights – Prazer Sem Limites’ ou ‘Magnólia’ e nossa mãe disse “Oh, esse é o filme de Paul”. Era Paul Thomas Anderson. Nós nos demos em conta e falamos para nossa mãe, e perguntamos se estava falando sobre Paul Thomas Anderson? E ela disse “Sim, que esse é o Paul, o Paul que ensinei”.