V V Brown manda avisar que está se retirando do mundo da música

A cantora Vanessa Brown (a.k.a. V V Brown), dona de clássicos como “Shark In The Water” e “Sacrifice”, anuncia que está se afastando do mundo da música em nota publicada em suas redes sociais.

“Música você é tudo, mas é hora de dizer adeus por enquanto. Talvez um álbum seja lançado como um passatempo e minhas ideias ainda se manifestem por diversão, mas por agora coloco um sinal de paz e digo obrigado pela jornada. 🖖🏽🖖🏽 Você me fez forte, determinada, estável e eu sempre serei uma lutadora, mas é hora de uma nova partida. Novos caminhos começam hoje. Esta é uma decisão difícil de se tomar e eu chorei, mas estou em paz (…) 1998-2017 são os meus anos nesta indústria”, escreve a artista.

E continua:

“Vocês foram muito carinhos comigo. Fiquem de olho em um livro que escrevi sobre a indústria em que conto sobre comer cheeseburgers com Stevie Wonder e lutar com Hulk Hogam. Eu precisava escrever essas experiências estranhas como evidência ou testemunho desta luta insana. A criatividade não está perdida. Eu ainda faço jornalismo, rádio, podcasts, música, moda e continuo criando coisas, está em meu sangue (…) Obrigado pelo amor, lágrimas, alegrias e lições. Vanessa Brown a.k.a. V V Brown”.

Três videoclipes para lembrar e dizer “um até logo” para a incrível Vanessa:

“Crying Blood” do álbum de estreia Travelling Like The Light (2009):

“The Apple” do álbum Samson & Delilah (2013):

“Shift” do álbum Glitch (2015):