Com seu pop contagiante, o Blondage vive um amor de verão no videoclipe de “Stoned”

Blondage

O duo pop dinamarquês Blondage, antes conhecidos como Rangleklods, assume uma nova identidade para desenhar sua eletrônica experimental e pop que remete nomes como Trove Styrke, MØ e Flume. A dupla, formada por Pernille Smith-Sivertsen e Esben Andersen, trabalha com entusiasmo no single “Stoned” e começa a traçar os caminhos do segundo EP da carreira.

“Stoned” é moldada numa produção moderna de sintetizadores flutuantes, batidas carregadas e atitude apaixonante para cantar a sensação de um intenso amor de verão e suas perspectivas nos vocais de seus integrantes. Enquanto Smith-Sivertsen vem cheia de doçura (“I got stoned out of love, I won’t give in to nobody else”), Andersen revela o mesmo sentimento de forma mais contida (“I panic like a fool with my eyes on you”).

O videoclipe da faixa traduz o sentimento do estação mais quente, as amizades e a sensação de estar nas nuvens. A direção é do próprio Blondage.

Outro single do duo é BOSS, em que seu pop cativante mantém-se firme numa composição em que colocam na balança as relações, felicidade e dinheiro.