SSION retorna com as faixas “Big as I Can Dream” e “Comeback”, mostra curta e anuncia o álbum ‘O’

Cody Critcheloe, a mente brilhante por trás do SSION, lança um curta-metragem para mostrar dois singles, a balada “Big as I Can Dream” e a pop glam rock “Comeback”, do álbum O que chega às lojas no próximo ano pelo selo DERO Arcade.

No vídeo, dirigido e estrelado por Critcheloe, as canções se complementam em narrativas do passado, presente e futuro como se estivessem vagando em um túnel do tempo. SSION aparece interpretando uma faixa num estúdio, com fotografia em branco e preto, para depois lamentar-se num restaurante de beira de estrada. No próximo ato, torna-se uma estrela do pop, vem com muita coreografia na companhia de um grupo de dançarinas com roupas brilhantes de lantejoula, passa a ser ameaçado por uma garçonete estranha, foge de uma letra “O” gigante e acaba numa audição de músicos.

Tudo acontece de forma criativa e estranha num trabalho carregado de referências como Atom Heart Mother do Pink Floyd, o videoclipe de “Faith” de George Michael, o logotipo do Oasis, as coreografias de Bob Fosse, cenas de perseguição e personagens bizarros de David Lynch.