Interpol lança o single “The Rover” e anuncia o álbum ‘Marauder’

O Interpol prepara-se para o lançamento do sexto álbum Marauder, o sucessor de El Pintor, no dia 24 de agosto pelo selo Matador e, pela primeira vez, na companhia do produtor de Dave Fridmann (Spoon, The Flaming Lips).

Para divulgar a obra, o grupo mostra o single “The Rover” e é o que se espera do Interpol: impulso post-punk num jogo robusto de guitarras, sintetizadores e o vocal de Paul Banks com o adicional da produção resistente de Fridmann.

‘Marauder’ é uma faceta de mim mesmo. Esse é o cara que estraga amizades e faz coisas loucas. Ele me ensinou muito, mas é representativo de uma pessoa que é melhor deixar na música. De certa forma, este álbum é como dar a ele um nome e colocá-lo na cama, diz Banks

A capa de Marauder traz uma foto do Procurador Geral Elliot Richardson, que em 1973, renunciou dramaticamente após recusar as ordens do Presidente Nixon de demitir o promotor especial Archibald Cox, que então liderava uma investigação sobre o escândalo Watergate. Confira as faixas do disco:

01. “If You Really Love Nothing”
02. “The Rover”
03. “Complications”
04. “Flight of Fancy”
05. “Stay in Touch”
06. “Interlude 1”
07. “Mountain Child”
08. “NYSMAW”
09. “Surveillance”
10. “Number 10”
11. “Party’s Over”
12. “Interlude 2”
13. “It Probably Matters”