NAO canta o fim de uma relação na inédita “Another Lifetime” e mostra videoclipe

A cantora e produtora soul britânica NAO lança o single “Another Lifetime”, o sucessor de “Nostalgia”, para entregar pequenas doses do álbum sucessor da estreia For All We Know, de canções como “Bad Blood”.

A faixa, uma balada sentimental sobre o fim de um relacionamento amoroso, ganha um videoclipe sombrio com a artista pensativa em uma casa e caminhando pelas ruas de Kiev, na Ucrânia, em busca de respostas para a suas questões sentimentais. A direção é de Zhang e Knight.

“”Another Lifetime” veio de um período tumultuado e conflituoso da minha vida. Um relacionamento de longa data terminou sem o desfecho esperado (…) encontrar a paz com ‘o fim’ e o que isso significa é de onde a música veio”, conta a artista.

O segundo disco de NAO ainda não tem data de lançamento oficial. Recentemente, a cantora apresentou-se com o Nile Rodgers & Chic na televisão com a faixa “Boogie All Night” do grupo.

" data-link="https://twitter.com/intent/tweet?text=NAO+canta+o+fim+de+uma+rela%C3%A7%C3%A3o+na+in%C3%A9dita+%22Another+Lifetime%22+e+mostra+videoclipe&url=http%3A%2F%2Ftecoapple.com%2F2018%2F06%2F13%2Fnao-another-lifetime-video%2F&via=">">Twittar
57 Compart.