Beyoncé e JAY-Z lançam álbum surpresa ‘Everything Is Love’

Beyoncé e Jay-Z surpreendem os fãs e, sem aviso prévio, lançam o (esperado) álbum colaborativo Everything Is Love sob a alcunha de The Carters. O disco é composto por 9 faixas inéditas e encontra-se disponível nas plataformas de streaming.

Em “Apeshit”, JAY-Z solta um rap sobre a desvalorização da arte negra e a falsa indústria da música, incluindo versos em que ele manda um “foda-se” ao Grammy – este ano ele tinha oito indicações com o álbum 4:44 e saiu de mãos vazias -, enquanto que em ”Nice”, Beyoncé canta seus motivos de não colocar o álbum Lemonade no Spotify (“If I gave…two fucks about streaming numbers woulda put Lemonade up on Spotify, fuck you”), sobrando ainda faixas para as reconciliações do casal. Em “Heard About Us”, Bey vem com versos de ”Juicy” de Notorious B.I.G. (“if you don’t know, now you know, nigga”) e em ”Lovehappy” vem com um sample de ”You Make My Life a Sunny Day” do Phoenix Express.

Everything Is Love conta com colaborações de Pharrell Williams, Migos, Ty Dolla $ign e Blue Ivy nas canções, além de produções assinadas por nomes como Dave Sitek (do TV On The Radio), Mike Dean e Boi-1da.

Bey e Jay também lançam um videoclipe para a faixa “Apeshit”, com direção de Ricky Saiz e gravado com o casal e figurantes no Museu do Louvre, e uma faixa bônus com o título de “Salud!” na plataforma de streaming TIDAL do rapper.