Teyana Taylor lança o álbum ‘K.T.S.E.’ produzido por Kanye West

A cantora R&B Teyana Taylor lança o álbum K.T.S.E. (Keep That Same Energy), o sucessor da estreia VII, produzido por Kanye West – e que deveria ser eternamente grato à garota por sua participação no excepcional videoclipe de “Fade” do álbum The Life of Pablo.

K.T.S.E. é o quinto (e último) álbum de uma série prometida por West em abril, lançados nas últimas semanas, após liberar projetos como Daytona de Pusha-T, YE de West, Kids See Ghosts com Kid Cudi e Nasir de Nas.

Em K.T.S.E., Kanye reformula a sua produção – abandona o estilo adotado para os rappers – e foca-se num terreno R&B apropriado para o vocal de Teyana, explorando elementos acústicos e samples vocais (“Rose in Harlem”), para acertar na produção. “3Way” traz a participação de Ty Dolla $ign, a sensual “Hurry” ganha o apoio vocal de West. Mas, o destaque fica com a animada “WTP” (Work This Pussy), escrita por nomes como Mykki Blanco e 070 Shake, com sua influência house e pronta para ser trilha sonora de uma futura temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’.

Save your tears honey, you’re a mother fucking diva.