Azealia Banks anuncia o lançamento da faixa “Playhouse” e libera prévia da canção

A rapper Azealia Banks anuncia o lançamento de sua próxima faixa de trabalho “Playhouse”, a sucessora de “Treasure Island”, para o início do mês de agosto através de suas redes sociais.

Além disso, ela aparentemente lançará “Playhouse” a qualquer instante!.

Uma prévia da safada canção, com produção do britânico Lone (Matt Cutler) e sample de sua dance clássica “Re-Schooling”, está disponível no Instagram da artista.

Além disso, a artista conta que saiu do selo Entertainment One e pretende lançar o álbum Fantasea II: The Second Wave de forma independente pela sua própria gravadora, a Chaos & Glory. Nas redes, ela escreve:

“Infelizmente as coisas não estão indo bem com a Entertainment One, então vou sair e lançar o álbum pela minha própria gravadora, a Chaos & Glory, conforme o plano original. Irei disponibilizar algumas músicas mais antigas nas plataformas para que vocês aguentem por enquanto e vou lidar com tudo por conta própria daqui em diante. Tudo está bem e não estou sendo demitida. Simplesmente não estamos seguindo a mesma direção e é o melhor para mim, lidar com as coisas sozinha. Já fiz isso antes, sou uma garota forte e darei conta”.