Mitski lança a descontente balada “Two Slow Dancers” do álbum ‘Be The Cowboy’

Mitski apresenta o terceiro single “Two Slow Dancers”, o sucessor de “Geyser” e “Nobody”, para promover o álbum Be The Cowboy que chega às prateleiras no dia 17 de agosto pelo selo Dead Oceans.

A canção, a última faixa do disco, é uma balada tristonha montada em um piano lento, cordas sutis e sintetizadores mansos para ilustrar a história de dois antigos amantes que se encontram numa reunião do colégio e exteriorizaram suas frustrações numa dança (“It would be a hundred times easier if we were young again”) antes de seguirem suas próprias vidas.

“Eles costumavam ter algo juntos que não está mais ali e estão tentando revivê-lo em uma dança, sabendo que eles terão que ir para casa e voltar para suas vidas”, conta Mitski sobre os personagens da música.

" data-link="https://twitter.com/intent/tweet?text=Mitski+lan%C3%A7a+a+descontente+balada+%22Two+Slow+Dancers%22+do+%C3%A1lbum+%27Be+The+Cowboy%27&url=http%3A%2F%2Ftecoapple.com%2F2018%2F08%2F09%2Fmitski-two-slow-dancers-single%2F&via=">">Twittar
24 Compart.