M.I.A. mostra trecho do documentário ‘MATANGI / MAYA / M.I.A.’ em que fala sobre os imigrantes

A rapper M.I.A. lança o documentário ‘MATANGI / MAYA / M.I.A.’ no final do mês de setembro no hemisfério norte – ainda sem data de estreia no Brasil – em que mostra a sua trajetória como a artista e a ativista que reestruturou a cena do hip hop com suas letras políticas e sociais, liberdade de expressão e trabalhos visuais contestadores.

No trecho, com cenas realizadas nos bastidores do videoclipe de “Borders”, a artista se pronuncia sobre a importância de manter o tema dos imigrantes refugiados em seu trabalho:

“Eu preciso manter a história dos imigrantes em todo o meu trabalho, sempre, porque é disso que estou tentando dar sentido (…) uma daquelas crianças pode acessar uma drum machine, um microfone e se tornar o próximo Michael Jackson, você não sabe”, diz a artista no vídeo.

Trailer de ‘MATANGI / MAYA / M.I.A.’:

" data-link="https://twitter.com/intent/tweet?text=M.I.A.+mostra+trecho+do+document%C3%A1rio+%27MATANGI+%2F+MAYA+%2F+M.I.A.%27+em+que+fala+sobre+os+imigrantes&url=http%3A%2F%2Ftecoapple.com%2F2018%2F09%2F13%2Fm-i-a-matangi-maya-m-i-a-teaser%2F&via=">">Twittar
135 Compart.