Shamir apresenta videoclipe de “Larry Clark” inspirado em lenda popular

O jovem Shamir revela o videoclipe de “Larry Clark”, canção que é uma carta de amor ao cineasta Larry Clark (de filmes como ‘Kids’ e “Ken Park’) e que impactou a cultura jovem com seus projetos, para auxiliar na promoção do álbum Resolution.

O videoclipe, visualmente uma homenagem à Odetta e a faixa “Waterboy”, conta com uma apresentação intimista de Shamir em um estúdio escuro acompanhado apenas de seu violão. A direção é de Richard Smith.

“Larry Clark é uma música sobre a beleza de transformar a miséria em arte. Larry é alguém que acho que faz melhor. O melhor de ser um artista é transformar um trauma pessoal em algo bonito. O vídeo, no entanto, é uma ode à lenda popular Odetta. É uma homenagem a um antigo vídeo ao vivo que assisto para me acalmar e me inspirar para uma grande parte da minha vida”, conta o músico.

" data-link="https://twitter.com/intent/tweet?text=Shamir+apresenta+videoclipe+de+%22Larry+Clark%22+inspirado+em+lenda+popular&url=http%3A%2F%2Ftecoapple.com%2F2018%2F10%2F24%2Fshamir-larry-clark-video%2F&via=">">Twittar
34 Compart.